Instituto Unibanco realiza exposição e projeções para homenagear diretores e diretoras escolares

Neste mês de novembro, em que se celebra o Dia do Diretor Escolar (12/11), o Instituto Unibanco, que atua pela melhoria da qualidade da educação pública por meio da gestão, realiza uma campanha multimídia para homenagear esses profissionais e ajudar a sociedade a saber mais sobre a importância do trabalho que realizam, fundamental para a melhoria da Educação.

“Nosso objetivo é sensibilizar a sociedade sobre o papel imprescindível das diretoras e dos diretores escolares para o avanço da educação brasileira”, afirma Ricardo Henriques, superintendente-executivo do Instituto Unibanco. “Como exemplos desse trabalho, podemos destacar as soluções que esses profissionais tiveram de desenvolver durante a pandemia, tanto para a organização do dia a dia escolar, como para outras questões complexas, a exemplo da entrega de material didático e de estratégias de busca ativa de alunos para combater a evasão”, completa.

A campanha contará com projeções de imagens no dia 12, a partir das 19h, em prédios de três capitais do país, destacando por duas horas as principais ações exercidas pelas diretoras e diretores escolares. Em São Paulo (SP), a projeção será no cruzamento da Av. Consolação com a Maria Antônia. Em Fortaleza (CE), será na Rua Waldery Uchoa, nº 600, no Bairro Benfica; e, em Belo Horizonte (MG), na Rua tupinambás, 179, centro. A ação contará ainda com a exposição fotográfica “Ser diretor – Uma viagem por 30 escolas públicas brasileiras”, com imagens de Eder Chiodetto, que terá lugar na estação República do Metrô da cidade de São Paulo até o dia 3 de janeiro de 2022, além de filtro para Instagram (https://www.instagram.com/ar/1011312519437356) e campanha nas redes sociais do Instituto (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).

 

Endereços das projeções

São Paulo (SP): Cruzamento da Av. Consolação com a Maria Antônia

Fortaleza (CE): Rua Waldery Uchoa, nº 600, no Bairro Benfica; e

Belo Horizonte (MG): Rua tupinambás, 179, Centro.

Data: 12 de novembro

Início: 19h

Término: 21h

 

Ação no Instagram

Link para filtro: https://www.instagram.com/ar/1011312519437356

 

Exposição “Ser diretor – Uma viagem por 30 escolas públicas brasileiras”

Fotografias: Eder Chiodetto

Local: Estação República do Metrô da cidade de São Paulo

Data: até 3 de janeiro de 2022

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts