Brasilienses da Rock Beats desembarcam em São Paulo com o show “Especial Acústico”

Rock Beats

Com mais de 50 milhões de views no YouTube através das lives, banda promete um repertório com o melhor do rock nacional e internacional

No dia 19 de agosto, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, a partir das 21h, a banda brasiliense Rock Beats realiza o show “Especial Acústico”, com um repertório que irá reunir grandes clássicos da música de todos os tempos, além de algumas autorais, composições da vocalista Daniela Firme.

A banda, que fez bastante sucesso na Internet com as lives, principalmente durante a pandemia, chegando a atingir a marca de mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, preparou dessa vez um show mais intimista, apostando em arranjos instrumentais únicos com a utilização de dois violões e um baixo acústico. E claro que os principais temas das lives não poderiam ficar de fora como o “Especial Anos 70, 80 e 90”, “Pop Rock Elétrico”, “Pop Rock Acústico”, “Máquina do Tempo”, “Sunset”, etc.

O show, com produção assinada pela própria banda, já foi apresentado no mesmo formato na cidade de São Paulo em 2021, no Teatro Gamaro. Diante dos inúmeros pedidos do público, eles decidiram voltar e prometem novidades. “Vamos apresentar aos paulistanos, pela primeira vez ao vivo, nosso lançamento autoral intitulado ‘Nosso Planeta’. Além disso, iremos incluir músicas do repertório das lives realizadas desde o último show, em outubro do ano passado, até agora”, complementam os músicos.

Com mais de 17 anos de história e no melhor ritmo de estrada, os integrantes Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), garantem que o show vai agitar o público com músicas em medleys, incluindo trechos de diversas canções, para uma apresentação mais dinâmica e divertida.

“O objetivo é fazer um espetáculo musical, para as pessoas cantarem junto, curtir com a família e celebrar a cultura e a música em si. São letras que falam de amor, que trazem reflexão e, também, muita descontração e leveza, algo que tanto precisamos tanto nos dias atuais”, explica Daniela Firme.

Vale ressaltar que outro show da banda também será apresentado na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, no dia 20 de agosto, em um evento fechado. “São resultados que estamos colhendo por tamanha visibilidade através das lives, e agora tendo a oportunidade de fazer de maneira presencial. Sabemos que cativamos um público muito fiel de pessoas que muitas vezes estão em cidades com acesso presencial mais difícil. Também entendemos que o virtual veio para ficar e com isso nossas lives continuarão tendo papel importante mesmo após o fim da pandemia. É uma nova forma de consumir música com interação, conforto e muita qualidade”, explicam os artistas.

Algumas lives realizadas como a “Especial Beatles Acústico”, chegaram a projetar a banda até no exterior, com comentários em espanhol, alemão e francês, tudo de maneira orgânica. São milhões de visualizações ultrapassando até mesmo os números de bandas já estabelecidas desde os anos 80.

A todo vapor, a Banda Rock Beats aproveita para estender mais uma vez o convite ao público de São Paulo e falar dos preparativos para uma série de lançamentos autorais com o fechamento de um álbum inédito. “Esperamos vocês para curtir bons momentos com a gente nesse show preparado com muito carinho e com o objetivo de relembrar o melhor da música de todos os tempos e mostrar um pouquinho das nossas autorais. Vai ser um show leve e descontraído para toda a família. Nesse momento, a vocalista Daniela Firme está focada em produzir novas composições, com mais de oito músicas no forno para serem lançadas. Então, vem muita coisa boa pela frente!”, concluem.

Serviço:

Show “Especial Acústico” com a Banda Rock Beats

Quando: 19 de agosto de 2022

Horário: A partir das 21h (abertura dos portões às 20h)

Onde: Teatro Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, São Paulo

Classificação: Livre

Duração: Aproximadamente 120 minutos

Ingressos e valores clique aqui

 

 

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts