Isabella Taviani recebe Zélia Duncan em show de comemoração dos seus 20 anos de carreira na Casa Natura Musical

No dia 14 de março, quinta-feira, às 21h30, a talentosa Isabella Taviani marcará presença no palco da Casa Natura Musical com sua mais nova turnê “Isabella Taviani: Voz e Violão”, que percorre o país em comemoração aos 20 anos de uma trajetória artística cheia de hits. Para tornar a noite ainda mais especial, o show conta com Zélia Duncan como convidada. “Gosto…

Leia mais

ARTE ALÉM DA PELE É EXPOSIÇÃO INCLUSIVA QUE FICARÁ NO INSTITUTO ARTIUM DE CULTURA DE 08 A 17 DE MARÇO

Os artistas desta exposição não são profissionais do mundo das artes visuais. Não são conhecidos e nem consagrados. Eles são, em sua maioria, crianças e adolescentes portadores de genodermatoses, enfermidades que se manifestam na pele de várias maneiras, incluindo questões na pigmentação natural, anormalidades na estrutura e fragilidade cutânea, tendência a desenvolver lesões e predisposição…

Leia mais

A Vedete do Brasil chega em São Paulo e resgata o mito de Virgínia Lane em espetáculo musical brasileiro inédito

Suely Franco, Flávia Monteiro e Bela Quadros protagonizam a montagem que celebra o centenário da icônica artista e tem Claudia Netto na direção e Alfredo Del-Penho na direção musical   A vida de Virgínia Lane (1920-2014) foi marcada por uma série de feitos e histórias que até hoje reverberam no imaginário coletivo. Artista pioneira, começou a carreira como…

Leia mais

Cabaré Miss Jujuba, espetáculo em homenagem à palhaça vivida por Julieta Hernández, faz duas sessões no Mundo do Circo SP

O Mundo Circo SP, iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte, recebe nos dias 9 e 10 de março, sábado e domingo, às 17h o espetáculo Cabaré Miss Jujuba, uma homenagem à palhaça Miss Jujuba, celebrando a diversidade e a inspiração da imigrante venezuelana Julieta Hernández. Repleto de…

Leia mais

Oficinas artísticas celebram cultura e cosmologia Pankararu no Museu das Culturas Indígenas

Atividades gratuitas ensinam o público a confeccionar trabalhos artísticos inspirados na cultura Pankararu; é necessário retirar o ingresso com antecedência no site https://museudasculturasindigenas.org.br/   Neste sábado (09/03), o Museu das Culturas Indígenas (MCI) promoverá duas oficinas artísticas conduzidas por indígenas Pankararu. As ações mostrarão ao público o processo de confecção de pulseiras, colares e “filtros dos…

Leia mais

Dia Internacional da Mulher: Urbia realiza programação com diversos eventos nos Parques Ibirapuera e Horto Florestal

Dentre os atrativos está uma sessão no Planetário Ibirapuera, que aborda a história de mulheres cientistas, além de descontos em atrações nos Parques Horto Florestal e Cantareira   A chegada do Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, é marcada pelo simbolismo da luta das mulheres por igualdade e contra preconceitos, violência…

Leia mais