Amor à família, aos animais, ao trabalho doméstico, à superação e, inclusive a importância da doação de sangue – o Banco de Sangue está pedindo a todos para ajudarem porque está em falta no Brasil todo – estão entre as pinturas das esculturas em formato de coração de dois metros de altura, que compõem o Art of Love.
As pinturas, que estão sendo realizadas no Espaço Multiuso do Memorial da América Latina, chegam ao seu final no próximo dia 18 e a maioria das obras já estão prontas.
Histórias que emocionam como a do paratleta Cássio Dutra, pentacampeão brasileiro de crossfit – encontrou no esporte a motivação para superação do acidente que modificou a sua vida, ou a denominada Tudo pelo meu Filho – a de um pai que perdeu a esposa depois do nascimento do filho prematuro – estão retratadas conforme os olhares dos artistas.
No total, serão 66 esculturas expostas nos diversos bairros paulistanos a partir de dois de setembro.
Quem quiser acompanhar o final das pinturas, o Espaço Multiuso do Memorial da América Latina funciona de segunda à sexta-feira, das 13 às 21 horas e, aos sábados, das 10 às 17.