Um malabarista apresenta um universo mágico de suas memórias e habilidades que da técnica central do malabarismo constrói uma dramaturgia poética entre o Circo, a Dança e o Teatro.
Nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo às 14h, o Sesc Santana apresenta o espetáculo circense, Sobretudo, com Emerson Noise. Um homem só diante da história do mundo, inventa a reconstrução da cidade devastada. Dos escombros da memória defasada e da poeira dos restos, tenta se levantar. É o rastro da humanidade, escondida em pequenos pedaços ditos territórios, minúsculas terras sobre a imensidão do planeta. Revive sua infância enquanto homem adulto, como um cavalo num trote, e cavalga na vastidão dos campos inventados. Onde antes era cidade, agora ampla solidão de pedra sobre pedra. Dos prédios que arranhavam o céu e hoje lambem o chão, surgem montanhas de sombras da história dos pequenos apartamentos que foram guetos. Lugar onde toda a história se encontra, na perda do que se pode dizer que é seu.
Emerson Noise é artista profissional, ingressou no mundo do circo em 2004 e sua formação é influenciada por projetos de arte de rua que marcam sua trajetória e estética. Em 2006 começa a trabalhar com o M.A.C.A (Movimento Alternativo de Cultura e Arte) na confecção e oficina de construção de equipamentos de malabares com materiais recicláveis.
SERVIÇO
11 e 12/06. Sábado e domingo às 14h.
Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Local: Convivência 1. Grátis. Livre.
Acesso para pessoas com deficiência – estacionamento – ar condicionado.
Estacionamento – R$ 12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações acesse o portal www.sescsp.org.br