Edição local do maior festival gastronômico do mundo acontece de 19 a 21 de agosto na capital paulista
A Mitre Realty, incorporadora e construtora com mais de 54 anos de mercado, contará com um estande exclusivo na edição local do maior festival gastronômico do mundo, o Taste São Paulo Festival. Na ocasião, a empresa promoverá experiências gastronômicas realizadas por chefs parceiros, das marcas Braza, Levitare e Faixa Azul.
A participação é um resultado do projeto Mitre Experience criado pela construtora para enriquecer e ampliar a vivência de morar. A iniciativa apresenta conteúdos e experiências por meio de pilares que passam por cultura, lazer, design, arte, gastronomia e lifestyle.
“Com o Mitre Experience, conseguimos materializar o conceito de ‘Morar com um M a Mais’, oferecendo experiências completas aos nossos clientes. E a participação no Taste São Paulo Festival tem exatamente este propósito, proporcionar algo novo, diferente e especial àqueles que escolheram viver em um apartamento Mitre”, explica Rozeane Lopes, gerente de Marketing da empresa.
No último final de semana, o estande da Mitre contou com a participação de chefs parceiros, da Barilla, Faixa Azul e Levitare, que promoveram diversas ações aos clientes da construtora e incorporadora, além dos demais visitantes.
Para os dias 19, 20 e 21 de agosto, últimos dias do Festival, os apaixonados por cultura gastronômica poderão contar com diversas outras experiências no estande Mitre Experience.
Sobre a Mitre Realty
Há mais de 54 anos, a Mitre Realty é uma das principais empresas de incorporação e construção imobiliária na cidade de São Paulo, com foco nos mercados de média, alta e altíssima renda. A companhia oferece aos seus clientes um novo lifestyle e um jeito de morar diferenciado, tendo um histórico bastante sólido de sucesso na área de atuação.
Em 2020, a Mitre Realty abriu capital na B3, com a operação sendo coordenada pelos bancos Itaú BBA, BTG Pactual e Bradesco BBI. Em 2021, a empresa lançou 10 empreendimentos, totalizando R$ 1,8 bilhão em VGV lançados.
Atualmente, tem mais de R$ 5 bilhões em banco de terrenos na capital paulista para assegurar seus próximos anos de lançamento.