Hoegaarden apresenta evento de primavera no Parque Ibirapuera, intitulado The Gaarden

Marca celebra chegada da estação com calendário especial de ativações, para fomentar lifestyle naturalmente diferente para temporada

The Gaarden, evento da marca, acontece em 29/10 no Parque Ibirapuera, a partir das 12 horas. Para mais informações, acesse: https://www.hoegaarden.com.br/viva-primavera.

São Paulo, outubro de 2022 – “Por que esperar o verão para viver? Viva agora a primavera!” É assim que Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe aos seus admiradores para viverem a primavera. A cerveja da estação, que se firma enquanto uma cerveja refrescante de sabor suave e cítrico, apresenta o The Gaarden, evento inédito que acontece em 29/10, no Parque Ibirapuera – além de participar como apoiador em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Com uma curadoria das mais renomadas feiras e eventos que acontecem na capital paulista, Hoegaarden aproveita o mês de outubro para coroar a chegada da estação com esses parceiros. É o caso do Jardim Secreto, uma das mais emblemáticas feiras de rua de  São Paulo, que agora conta com apoio de Hoegaarden em algumas de suas edições. A Feira Sabor Nacional é outro nome que anda junto da marca no período, sendo referência em gastronomia. Servindo como incentivo para aproveitar a primavera, a marca irá distribuir cangas – chamadas de Cangaarden – durante o período. A ideia é que o item sirva como uma forma de hackear produtos do verão, mas agora instigando o consumidor para aproveitar a primavera.

Encerrando o período, acontece o The Gaarden, festival proprietário da marca, que acontecerá no dia 29/10 no Parque Ibirapuera, das 12 às 21h. Em um dia inteiro repleto de Hoegaarden, feiras, pequenos produtores, comidas que harmonizam com a witbier mais premiada do mundo, música e sol, a marca se firma perante seu lifestyle naturalmente diferente. Como forma de tornar a experiência ainda mais completa, a marca desenvolveu dois sabores exclusivos de chope, sendo citrus e pomelo, e que ficarão disponíveis apenas durante a temporada. A participação no evento acontece mediante a reserva de ingressos no site https://www.ingresse.com/the-gaarden.

“Hoegaarden é uma cerveja de sabor suave e também cítrico, sendo refrescante e ideal para ser aproveitada durante o dia, em um momento de pausa no meio da rotina agitada e servindo como uma forma de desaceleração. Na primavera, tudo isso se confirma. É por isso que convidamos a todos a saírem de suas casas para viverem os dias mais longos e as noites mais curtas que se aproximam”, conta Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.

Para garantir a experiência completa ao beber Hoegaarden, o ritual da laranja da cerveja que consiste em adicionar ⅔ do líquido, dar uma mexidinha, adicionar o restante e finalizar com uma rodela de laranja, se firma como mais uma forma de aproveitar a experiência de beber Hoegaarden – e a primavera – por completo. Por meio desse ritual, você alcança todos os sabores e nuances do líquido premium que a cerveja é.

Durante o mês de outubro, Hoegaarden realiza ativações com chopes espalhados por São Paulo que reforçam o lifestyle naturalmente diferente da marca com a proposta de curtir ao máximo a primavera como um todo. Abaixo, segue o calendário do que irá acontecer em São Paulo:

22/10: Feira Jardim Secreto

O Jardim Secreto é referência quando o assunto são as feiras. Com uma curadoria incrível de pequenos empreendedores, na próxima edição, que acontece em frente à casa Jardim Secreto, Hoegaarden entra como apoiadora oficial.

29/10: The Gaarden

Como celebração própria da marca, no dia 29/10, acontece o Festival The Gaarden, idealizado por Hoegaarden. Com diversos expositores, comidinhas gostosas, música rolando e, claro, muita Hoegaarden, a marca encerra sua campanha com uma experiência completa, instigando todos a curtirem a cidade.

Sobre a Hoegaarden: 

Hoegaarden se consolida no mercado como um líquido que convida o consumidor a viver para além da rotina agitada. Desacelerar, se permitir viver novas experiências e estar aberto a sair do óbvio são premissas para um bom consumidor da bebida. Criada em 1445 em um pequeno vilarejo na Bélgica, Hoegaarden é a original witbier belga, com a combinação perfeita entre trigo cru, raspas de casca de laranja e sementes de coentro. A cerveja ainda acumula seis medalhas de ouro no World Beer Cup®, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo, sendo a mais premiada em seu estilo.

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts