Mostra fica disponível aos passageiros até 30 de novembro
São Paulo, 28 de outubro de 2022 – Quem passar pela Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela poderá ter um gostinho de como seria viajar para o Nordeste por meio da exposição “Alagoas te faz bem”.
A mostra integra a Exposição Fotográfica dos Destinos Turísticos no Projeto EXPO PELO BRASIL – ALAGOAS, com o slogan #AlagoasTeFazFeliz. Ao todo, são 20 painéis fotográficos mostrando as belezas naturais de Alagoas, assim como toda a Cultura e Gastronomia na Estação Vila Sônia, por onde passam cerca de 40 mil pessoas por dia e 1,2 milhão por mês.
A exposição está na terceira temporada, com novas fotografias em um trabalho fotográfico realizado pelos profissionais de Comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo.
O projeto é fruto de uma parceria da Sedetur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo) com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Também integra a parceria a Revista Fácil Lazer&Negócios, por meio do CEO Mario Pinho.
“No estresse do dia a dia da capital paulista, poder ver aquelas lindas fotos com praias maravilhosas e paisagens incríveis faz qualquer um parar e refletir um pouco sobre a necessidade de viajar, descansar e recarregar as baterias para voltar ao ritmo frenética de São Paulo”, afirma Mario Pinho, CEO da Revista Fácil Lazer&Negócios.
“Além de disseminar Cultura e informação, a mostra também pode contribuir para fomentar o turismo em uma estação pela qual circulam milhares de pessoas todos os dias”, diz Juliana Alcides, gerente executiva de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade.
Serviço:
Exposição “Alagoas te faz bem”
Quando: Até 30 de novembro
Onde: Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela
Sobre a ViaQuatro
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.