Instalação artístico-cenográfica faz parte da campanha Happy Holidays e convida adultos e crianças a se divertirem no espaço
Dezembro de 2022 – A Melissa deseja que todos os seus clientes vivam o extraordinário nesta temporada de festas de final de ano. Com a campanha Happy Holidays, a nova coleção já chegou às lojas e vai oferecer uma experiência ainda mais especial aos consumidores e fãs da marca na Galeria Melissa São Paulo, espaço de experiência da love brand. Localizada na Rua Oscar Freire, a Galeria está com uma instalação convidativa para adultos e crianças: uma piscina de bolinhas aguarda mergulhos divertidos antes ou depois das compras.
A piscina é delimitada por ladrilhos cheios de letras que compõem palavras aspiracionais e desejos para o ano que está por vir. No interior da loja, a instalação recebe o mesmo conceito criativo, com totens acrílicos preenchidos pela efervescência das bolinhas.
No jardim da Galeria, aos fundos, a instalação aérea de esferas transparentes em vários tamanhos e alturas traz os votos para as celebrações de fim de ano. Nesse espaço, o público também poderá ter uma experiência sensorial orbitando no universo aspiracional de Melissa.
O projeto mescla o desejo e a coragem de finalizar e reiniciar um novo ciclo, com toque irreverente e lúdico que transmite uma atitude aspiracional em um formato interativo com o público. A direção criativa ficou por conta dos arquitetos Pier Paolo Balestrieri e Sergio Schnabel Fuentes, da Pier Ponto.
A coleção de produtos Happy Holidays está disponível na Galeria Melissa São Paulo, nos mais de 400 Clubes Melissa pelo Brasil e e-commerce oficial melissa.com.br, com entrega para todo o país.
Serviço:
Happy Holidays na Galeria Melissa São Paulo
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 20h e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.
Local: Galeria Melissa São Paulo – Rua Oscar Freire, 827 – São Paulo, SP
Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir duas galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em dois dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho da marca, Melflex® – forma à base de de PVC 100% reciclável, vegana e feita em média com 30% de material reciclado– nos estabiliza como conscientes e aliados à sustentabilidade.
Sobre a Grendene
A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e pela subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 110 mil pontos de venda (sendo 45 mil no exterior e 65 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e duas lojas conceito (São Paulo e Nova York). A empresa emprega aproximadamente 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e de PVC para consumo próprio na produção. A empresa é listada no Novo Mercado da B3.