Explore instalações temáticas encantadoras inspiradas em cenas icônicas do amada
série de filmes Harry Potter em todo o país
São Paulo, Março de 2023 – Um espetáculo do Mundo Bruxo está chegando ao Brasil. Até outubro de 2024 visitantes de dez shoppings de todo o Brasil da Aliansce Sonae + brMalls, os maiores serviços, entretenimento e plataforma de compras na América Latina terão a oportunidade de explorar encantadoras instalações temáticas inspiradas em cenas icônicas da famosa série de filmes Harry Potter.
“Harry Potter: Celebrando Hogwarts” é o resultado de uma grande colaboração entre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e Aliansce Sonae + brMalls. Esta é a oportunidade ideal para celebrar o Mundo Bruxo.
Uma das mais divertidas atrações é o Campo de Quadribol, um local totalmente instagramável, onde os visitantes podem colocar em prática toda sua habilidade no jogo de maior sucesso no mundo bruxo.
Os visitantes também terão a chance de apreciar paisagens incríveis explorando uma vinheta inspirada na Floresta Proibida, onde terão a chance de evocar seu próprio feitiço Patrono e se defender das criaturas que lá vivem.
Continuando a viagem mágica por Hogwarts, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos com a Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver um quebra-cabeça para acender o caldeirão na Aula de Poções.
“Os fãs poderão ver as incríveis recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico de perto em nossos shoppings através de cenários “instagramáveis” com atividades e elementos interativos que recriam cenas do cinema e do universo do bruxo mais querido do mundo. Será uma oportunidade de viver essa experiência única!” diz Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Os eventos terão entrada gratuita e serão realizados em modelos de dois tamanhos, dependendo do cada shopping: 200 m² e 300 m². E durará entre 24 e 38 dias em cada local.
Agenda
– Shopping da Bahia — 29 de março a 23 de abril de 2023 (200 metros)
– Montes Claros Shopping – 11 de maio a 4 de junho de 2023 (200m)
– Boulevard Shopping Belém – 30 de junho a 23 de julho de 2023 (200m)
– Shopping Grande Rio – 18 de agosto a 10 de setembro de 2023 (200m)
– Boulevard Shopping Belo Horizonte – 29 de setembro a 29 de outubro de 2023 (300m)
– Parque Dom Pedro Shopping – 12 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024 (300m)
– Shopping Eldorado – 08 de março a 14 de abril de 2024 (300m)
– Santana Parque Shopping – 3 de maio a 9 de junho de 2024 (300m)
– Shopping Taboão – 28 de junho a 4 de agosto de 2024 (300m)
– Boulevard Shopping Bauru – 19 de setembro a 20 de outubro de 2024 (200m)
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Sobre O Mundo Bruxo De Harry Potter
Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação de King’s Cross para a plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de grande sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.
Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada — a peça teatral premiada, vídeo de última geração e jogos móveis da Portkey Games, produtos de consumo inovadores , emocionante entretenimento ao vivo (incluindo quatro parques temáticos) e exibições inspiradas.
Este portfólio de propriedade da Warner Bros. de turnês e proutos de varejo do Mundo Bruxo em expansão constante também inclui o carro-chefe Harry Potter New York, Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Platforma 9 ¾.
O Mundo Bruxo continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolver. Para a comunidade de fãs em todo o mundo, e para as próximas gerações, convidamos todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.
Sobre A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.