Evento é indicado para crianças de 2 a 10 anos e terá diversas atrações.
O Butantã Shopping, empreendimento do Carrefour Property, realiza mais um evento infantil que promete animar e divertir as crianças: a corrida DC Super Friends. O evento acontece no dia 09 de julho (domingo), das 9h às 13h.
O Shopping Clube da Família recebe a corrida e uma arena de brinquedos infláveis, aulas de circo, ativações com distribuição de brindes, carrinho de pipoca e algodão doce e um Cosplay para fotos com os personagens Flash, Super Homem, Batman e Mulher Maravilha.
As corridas serão separadas por faixas etárias (2 a 10 anos), com distância entre 50m e 200m, que variam de acordo com a idade. Para garantir a inscrição, é necessário o pagamento da taxa no valor de R$75,00, que além da corrida, dá o acesso as demais atrações do evento, camiseta, medalha e um super kit recheado de brindes!
As inscrições podem ser feitas através do site do Butantã Shopping (Link) que direciona diretamente para o Ticket Agora e os kits devem ser retirados no dia 08/07, das 11h às 19h, em balcão de atendimento localizado no piso 1 do Butantã Shopping, mediante apresentação do documento de identificação com foto e o comprovante de pagamento da inscrição.
O evento “Corrida DC Super Friends” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products e chega em São Paulo, pelo Butantã Shopping. Para deixar a família toda no clima da nova atração, a Loja Oficial DC Comics oferece diversos produtos dos super-heróis, entre roupas, acessórios e itens de decoração.
|
Serviço:
Corrida DC Super Friends
Quando: 09/07, das 9h às 13h
Inscrições: Link
Onde: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo
Informações: 11 3723-3900
Sobre o Butantã Shopping:
O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia.
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões em landbank.
Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além de quatro shopping centers, incluindo o Butantã, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações em São Paulo.
A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: Link
Podcast: Link
Linkedin: Link
Tik Tok: @carrefour_property
Sobre a Warner Bros Consumer Products:
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner
Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de
marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em
todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas
do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais,
decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em
franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby
Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências
inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor
Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de
licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e
experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de
licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Sobre a DC Entertainment:
DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman,
Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a
divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através
da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto
com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e
personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema,
televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A
publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem
da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua
inglesa do mundo.