Evento acontece no dia 20 de agosto, a partir do meio-dia, em comemoração a uma década de existência do “Samba do Seu Zé” na Vila Madalena, com as presenças especiais de Renê Sobral e do Afilhado do Seu Zé, representação e homenagens aos Orixás, Dança de Malando e diversas atrações surpresa
O próximo dia 20 de agosto, domingo, será marcado por um grande evento na Vila Madalena! A ocasião marca os 10 anos de existência do “Samba do Seu Zé“, no bairro mais boêmio da capital paulista e as comemorações acontecem no Lili – bar e balada considerada a maior e mais hypada casa da Vila.
A festa, que celebra Zé Pelintra – considerada uma das mais importantes entidades de cultos afro-brasileiros, especialmente entre os umbandistas, e espírito patrono dos bares – tem início a partir do meio-dia e contará com as presenças e apresentações especiais do sambista e intérprete de sambas enredos, Renê Sobral, e de letras de sucesso do Hip-Hop feito pelo Afilhado do Seu Zé. A comemoração contará, também, com atrações como a Dança de Malandro, homenagens e representação de Orixás, além do saborosíssimo Buffet de Feijoada, carro-chefe do Lili Bar, que será preparado para a data!
Onde: Lili Bar
Evento: Samba do Seu Zé
Horário: A partir das 12h
Endereço: Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena
Reservas: (11) 9 7884-9000
Entrada: consulte valores e lista
Mais sobre o Lili:
Considerada a maior e mais hypada casa da Vila Madalena, o bar/balada Lili recebe um público, que tem uma predileção pelo universo artístico da Vila Madalena e que busca ‘por mais horas de rolê’. O espaço conta com dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista. Há, ainda, um terceiro andar, com um camarote premium. Um dos destaques da casa são os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao Lili uma decoração que homenageia grandes nomes da arte. A diversão rola solta, regada com os deliciosos drinks, gin & tonic, caipifrutas e, claro, pelos drinks autorais Lili. A qualidade de acústica e som é inigualável e um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada para promover uma excelente experiência. O funk e as setlists dos DJ’s residentes animam a galera, que é ‘inimiga do fim’ e permanece na casa até às 6h. O pagode e o sertanejo, ao vivo, também têm vez e ganham espaço nas horas de diversão de quem frequenta a casa.