Exposição tem 200 pinturas de pessoas idosas — com incentivo da Lei Rouanet

Com os objetivos de unir gerações – crianças, adolescentes e pessoas idosas – é que nasceu há mais de um ano o projeto ‘Arte não tem idade – Compartilhando histórias através das artes plásticas e do encontro intergeracional’, que resultou na Exposição “Linhas que Falam”, na Casa Ondina Lobo (zona Sul de SP), que há 73 atende gratuitamente e de forma integral pessoas idosas sem recursos.

A mostra reúne mais de 200 pinturas de pessoas de várias idades, desde crianças até idosos. A mais nova tem 5 anos e a mais velha 89 anos. Com o apoio da Lei Rouanet de incentivo à cultura, o projeto teve mais de 70 encontros, entre oficinas temáticas de artes plásticas e ações educativas.

O projeto tem patrocínio do Banco Pan, com apoio do Ministério da Cultura. Conta com parcerias das empresas Cisco, Pfizer, Bloomberg; e das escolas Magister, Be.Byte e Contraste Artes, além da ALESP.

Catarina Vieira, 89 anos, e Lorena Giacon, 5 anos

Casa Ondina Lobo – de 21/8 a 18/10

R. Regina Badra, 471 – Jardim dos Estados, São Paulo – SP, 04641-000

Horário: de terça a sábado, das 10h00 às 12h00, e das 14h00 às 18h00

Os grupos poderão agendar pelo telefone (11) 99411-5287 e mais informações pelo site: https://www.ondinalobo.org.br/artenaotemidade.

Tem acessibilidade a pessoas com deficiência física

Informaçõesconteudo@agenciagaudi.com.br 

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts