Festival Rock Session em São Paulo

Confira as informações fundamentais sobre bilheteria, acesso, segurança, alimentação e dicas de utilidade para o evento desta sexta-feira (06/10), na Vibra São paulo

Fresno, Charlie Brown Jr. 30 Anos, Raimundos, Braza e Day Limns são as atrações

Ingressos à venda pelo rocksession.uhuu.com e pontos autorizados

Realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina

Está na hora de se preparar para mais uma incrível experiência no festival Rock Session em São Paulo. Reforçando e confirmando a importância da sua bem-sucedida estreia, o evento ganhou força e reuniu um importante line-up com importantes nomes do rock, punk, pop e hardcore nacional como FresnoRaimundosCharlie Brown Jr. 30 AnosBraza e Day Limns.

Os fãs que vão curtir a apresentação nesta sexta-feira (06/10), na Vibra São Paulo, devem se atentar aos detalhes fundamentais sobre bilheteria, acesso, PNE, segurança, alimentação e dicas de utilidade. Confira todas as informações no serviço abaixo.

Os shows devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades, que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas.

Para mais informações durante o evento, siga a página do festival no Instagram: https://www.instagram.com/rocksessionoficial.

Os últimos ingressos estão à venda pelo site rocksession.uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

A produção do evento e a uhuu não recomendam e não se responsabilizam pela compra de tickets fora dos canais de venda oficiais, ou seja, não garantindo acesso ao espetáculo.

Esta é mais uma realização da Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

 

HORÁRIOS:

Abertura da casa: 18h

Início do dos shows: 20h

Previsão de término: 4h

ORDEM DOS SHOWS: Day Limns, Braza, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 Anos e Fresno.

ACESSIBILIDADE:

– Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;

– Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante;

 – Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.

ESTACIONAMENTO NO LOCAL:

Se você pretende ir de carro para a Vibra São Paulo, antiga Credicard Hall, fique tranquilo, pois a casa conta com estacionamento próprio. Compre antecipadamente pelo site uhuu.com.

COMO CHEGAR:

Se você for beber e não quiser usar um aplicativo de transporte ou táxi, pode contar com a proximidade do metrô de Santo Amaro, estação Largo Treze (Linha 5), distante uns 8 minutos a pé da Vibra São Paulo. E também com o trem da estação João Dias (Linha 9), distante cerca de 16 minutos a pé do local.

Há também nove linhas de ônibus, que passam perto da casa de shows: 6200-10, 637A-10, 648P-10, 677A-10, 695V-10, 709P-10, 746H-10, 746R-10, 807A-10.

Nunca esqueça que a combinação de aplicativo de transporte, táxi, ônibus e metrô pode ser uma boa pedida.

E, claro, se for dirigir, não beba!

OBJETOS PROIBIDOS:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES:

– Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

– Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões;

– Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos;

– Banheiros – Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show;

– Lei Antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Municipal 13.254 de 19 de agosto de 2009. Para mais informações, acesse: https://www.legisweb.com.br;

– Bebida para menores – De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

– Uma equipe de brigadistas e bombeiros estará à disposição para o atendimento de primeiros socorros;

– Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.

– Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

DICAS ÚTEIS:

Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se;

Evite tumultos. Saia com pelo menos 2 horas de antecedência;

Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;

Escolha o transporte coletivo. Verifique o site da Prefeitura para opções e horários;

Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);

Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;

Use roupas leves e hidrate-se constantemente.

 

SOBRE AS BANDAS

Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a Fresno trilhou uma carreira que a coloca em um lugar único no panorama do rock brasileiro. “Único” pelo fato de que nem a banda nem seu público se prenderam a serem representados por hits de rádio de uma década atrás.

Auto-gerida desde a saída de uma major, a banda passou a produzir os seus próprios álbuns, trazendo novas referências a cada um deles, expandindo sua paisagem sonora que, hoje, é tão ampla quanto se pode ser. Desde álbuns quase progressivos como, ‘Infinito’, até trabalhos inteiramente sinfônicos, como o da ‘Sinfonia de Tudo que Há’, a banda foge de caminhos óbvios e previsíveis. Não à toa, o seu público se acostumou a esperar pelo inesperado. O álbum ‘Sua Alegria Foi Cancelada’ (2019), por exemplo, trouxe uma nova guinada sonora, com sintetizadores analógicos distorcidos e guitarras – ora ásperas, ora espaciais – sublinhando os versos entoados por Lucas Silveira, mais sinceros e desoladores que nunca.

Em 2021, a Fresno vasculhou o seu HD e apresentou aos fãs a playlist INVentário. Com 21 faixas lançadas ao longo de 45 dias, o projeto apresentou camadas, possibilidades e formatos ainda não experimentados pelo grupo até aqui.

No dia 5 de novembro de 2021, um novo capítulo se iniciou, com o lançamento do nono disco da discografia do, agora, trio – formado por Lucas Silveira (vocais e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria). Intitulado Vou Ter Que Me Virar, o novo álbum traz a participação de Lulu Santos e foi estreado no palco do Lollapalooza Brasil, em 2022. Desde então a turnê VTQMV segue lotando casas de shows por onde passa.

Marcão Britto e Thiago Castanho, dois dos fundadores da lenda do rock brasileiro Charlie Brown Jr. 30 anos, resolveram se unir para colocar um belo projeto, que está na estrada celebrando três décadas de banda e 25 anos do lançamento do primeiro álbum “Transpiração Contínua Prolongada”.

O show promete ser uma verdadeira viagem ao tempo. Reunindo músicos que fizeram parte da trajetória da banda como Marcão Britto, Thiago Castanho, Denis Mascote, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio, o repertório traz eternos clássicos como “Proibida Pra Mim”, “Zoio de Lula”, “Céu Azul”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto”, entre muitos outros.

Charlie Brown Jr. é uma das maiores bandas de rock brasileiro, criada em 1992, por cinco amigos; Chorão, Marcão, Thiago Castanho, Champignon e Renato Pelado, em Santos, litoral de São Paulo.

Sob as influências do hardcore, punk rock californiano, além de misturar vários ritmos como reggae e hip-hop, o grupo construiu uma identidade única através de suas letras, performances arrebatadoras em shows e clipes.

Agora, o grande objetivo do projeto é justamente celebrar a história, a amizade e os fãs, que mantêm vivo o legado do Charlie Brown Jr. até hoje, além de homenagear Chorão e Champignon.. Longe de ser um retorno da banda ao cenário musical – algo que os músicos deixaram claro que não –, a ideia é “respeitar o passado e eternizar o legado”.

A música do Charlie Brown é atemporal, rompeu a barreira do tempo e continua extremamente atual. Chega a ser curioso como, mesmo após tantos talentos surgindo no cenário nacional, não foi criado nada igual ou que possa se comparar ao grupo santista. Esse simples fato apenas reforça a importância da história deles na música.

O grupo que conquistou o Brasil com sua irreverência e atitude estão no Rock Session. Raimundos, renomada banda de rock/hardcore, pisa pela primeira vez nos palcos do festival. Com quase 30 anos na estrada, os músicos chegam para estremecer o evento com um show avassalador.

Surgido em 2016, o Braza tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão. Uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, Tropicália e Manguebeat. Como resultado, a sonoridade do BRAZA cria uma mistura entre elementos do reggae, do rap, do pop, os beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros. Com quatro álbuns gravados em estúdio e participações em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida, o grupo sempre busca retratar em sua videografia a dança como principal forma de expressão, valorizando os movimentos corporais como linguagem para comunicar sentimentos. Alguns videoclipes da banda, inclusive, possuem uma versão exclusiva com a coreografia completa. O trabalho mais recente é o álbum EITA, lançado em 2022. Dele, o BRAZA já lançou cinco videoclipes – “Cartas do Tarô”, “Lá Adiante”, “Avenida”, “Olinda” (com participação de Nêgamanda) e “Andei Andei”. Atualmente a banda está rodando o Brasil em turnê de divulgação deste álbum.

A representatividade da nova geração engajada no movimento emo será representada por Day Limns. Escalada recentemente para participar de grandes festivais de Rock, a iniciante no gênero tem a essência do Rock Session: subversividade, coragem e criatividade!

 

SERVIÇO SÃO PAULO

Data: 6 de outubro de 2023

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04795-100

Horário: 20h

Classificação: Livre

# Setores:

Pista Premium: a partir de R$ 150,00+ taxas

Pista em Pé: a partir de R$ 90,00+ taxas

Camarote 1: a partir de R$ 125,00+ taxas

Camarote 2: a partir de R$ 110,00+ taxas

Pista PCD: a partir de R$ 75,00+ taxas

Venda online: rocksession.uhuu.com

Pontos de venda:

Bilheteria Vibra São Paulo – oficial

Horário de funcionamento bilheteria Vibra – segunda a sexta 12h às 15h e das 16h às 19h – Sábado / Domingo e Feriado – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14 até o início do shows

Bilheteria do Teatro Bradesco

3º Piso do Bourbon Shopping

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso

Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca

Atendimento de terça à domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h

Segunda-feira – bilheteria fechada

Nos dias de eventos o atendimento será das 12h até o horário do evento.

7° Piso do Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP

Parcelamento – 1x até 3x – Sem juros – 4x até 12x – Com juros

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h.

Formas de Pagamento:

Internet : PIX e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.

Descontos:

40% de desconto para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor. Confira a disponibilidade de setores. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em clubeopus.com

Meia-entrada:

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

Sócios Clube Opus, 40% de desconto, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor. Válido para compras na Uhuu através do CPF.

Atenção:

– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.

Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts