Para abrilhantar ainda mais o clima natalino, as apresentações dos Colégios Santa Marcelina, Pentágono e Rio Branco acontecem nos dias 04, 10 e 11 de dezembro
São Paulo, novembro de 2022 – Na época mais mágica do ano, o Natal, o Shopping VillaLobos recebe três apresentações de corais infantis que prometem abrilhantar ainda mais as festividades do ambiente. Nos dias 04 (domingo), 10 (sábado) e 11 (domingo) de dezembro, os colégios Santa Marcelina, Pentágono e Rio Branco, respectivamente, se apresentarão às 15h30 na Praça de Eventos, em frente a Kopenhagen, com muita música e magia. Entre as canções entoadas pelas crianças estarão as tradicionais ‘Então é Natal’, ‘Bate o Sino’ e ‘Noite Feliz’.
“Essa é uma época muito aguardada por todos do Shopping VillaLobos e trazer crianças para celebrar este espírito natalino em família é um grande privilégio”, disse a gerente de Marketing do Shopping Villalobos, Manuela Dias
Além das apresentações, a decoração por si só é uma grande atração com destaque para árvore principal com 15 metros de altura e aplicações em xadrez vermelho e dourado. Um túnel de led que leva o visitante para dentro da árvore de Natal torna a visita ainda mais especial. Outras atrações gratuitas como o gira-gira, acessível para PCD e escorregador trazem ainda mais diversão para o Natal em família.
No Natal do Villa, um poço dos desejos realiza os pedidos dos visitantes, enquanto ajuda as crianças da ONG Nossa Turma. Todas a moedas jogadas ao poço em forma de pedidos serão destinadas a instituição que realiza projetos voltados para educação e capacitação profissional de crianças e adolescentes.
Promoção de Natal
Para presentear os seus clientes, o Shopping VillaLobos iniciou no dia 24 de novembro sua promoção de Natal, em que os clientes concorrem a um Jeep Commander 0km cadastrando suas notas fiscais no aplicativo do shopping. A ação vai até o dia 04 de janeiro e, de acordo com a sua categoria, os clientes ganham mais oportunidades de concorrer ao automóvel, chegando até 16 cupons. Com qualquer nota fiscal, os clientes uma estrela já tem uma chance no sorteio, aumentando para cinco cupons para clientes duas estrelas e 10 cupons para clientes três estrelas. O sorteio acontece no dia 09 de janeiro.
O centro comercial também presenteará seus clientes duas e três estrelas que enviarem R$850 em notas fiscais no app com Chocottones Biscoitê, a partir do dia 01 de dezembro. Clientes duas estrelas ganharão um Chocottone Biscoitê de 500g e três estrelas serão contemplados com um Chocottone Biscoitê de 700g. A troca será feita no balcão localizado na Loja de Chocottone, no segundo piso, ao lado da Kipling. Válido apenas uma retirada por CPF.
O horário de atendimento para a troca seguirá os mesmos horários de funcionamento do Shopping VillaLobos.
Sobre o Shopping VillaLobos
Inaugurado há vinte e dois anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair e a única unidade da Renner Guide Shop de São Paulo. Um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio mais de 30 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.