OXXO incentiva turismo no centro de São Paulo para celebrar os 469 anos da cidade

Rede de mercados de proximidade oferece passeios guiados de graça a paulistanos e visitantes da metrópole

São Paulo, janeiro de 2023 – Quem mora ou conhece São Paulo, sabe que a capital é um grande centro de entretenimento urbano, repleto de cultura, lazer, gastronomia, comércio popular, entre outros. São muitas atividades e grande parte dessas opções são encontradas na região central, já que é lá que estão os principais pontos turísticos da cidade.

Coincidência ou não, a região é também a que concentra mais mercados OXXO na capital, o que faz com que a rede de mercados de proximidade tenha uma conexão muito forte com São Paulo. Por causa dessa relação, que vem sendo construída há pouco mais de dois anos, o OXXO está preparando ações especiais para comemorar o aniversário de 469 anos da maior metrópole do país.

Tour não óbvio por São Paulo

Em parceria com o guia turístico e influenciador digital Rafa Gushi, dono do perfil @spdagaroa o OXXO vai patrocinar o “Tour não óbvio por São Paulo.” Durante os dias 21, 22 e 25 de janeiro, os passeios guiados no centro da cidade, que comumente são feitos em grupos pagos, serão abertos ao público, com ingressos limitados. Quem tiver interesse em viver esse momento especial, pode se inscrever pelo Sympla, até os dias que acontecem os passeios. E para cada dia haverá um link de inscrição diferente. Em todas as ocasiões, será fechado um grupo de 30 pessoas e todos ganharão kits personalizados da marca em celebração à data.

No cronograma do primeiro dia, estão incluídas passagens pelo Teatro Municipal, Biblioteca Mário de Andrade, os edifícios Copan e Itália, Shopping Light, e os mercados OXXO da Avenida São Luís e Praça da República. No segundo dia, estão no roteiro a Praça Oswaldo Cruz, Casa das Rosas, Japan House SP, Hospital e Capela Santa Catarina, Paróquia Imaculada Conceição, cruzamento da Alameda Joaquim Eugênio de Lima com a Rua São Carlos do Pinhal e o mercado OXXO da Alameda Joaquim Eugênio de Lima. No aniversário da cidade, 25, último dia da ação da marca, os passeios serão no Patteo do Colegio, Largo da Misericórdia, Faculdade de Direito e Igreja Ordem Primeira de São Francisco (Largo São Francisco), Praça Antônio Prado, Mosteiro São Bento e Basílica Abacial Nossa Senhora da Assunção (Largo São Bento) e os mercados OXXO da Rua Bela Vista e Largo do São Francisco. Todos os passeios têm duração média de duas horas.

“Essa é uma ação que reforça a proximidade que OXXO tem com a cidade e com os consumidores. Temos unidades em marcos importantes, como o Edifício Martinelli, e não poderíamos deixar de comemorar esta data tão especial”, celebra Head de Marketing do Grupo Nós, Camila Assis.

Especificamente na data do aniversário, os mercados OXXO localizados na capital, estarão com desconto exclusivo em um dos combos mais tradicionais da cidade, o pastel com refrigerante, que estará à venda por R$ 7,99.

SERVIÇO:

Evento: Tour não óbvio por São Paulo

Datas: 21,22 e 25 de janeiro de 2023

Dia e horários:

21.01 (sábado) –às 15h às 17h – Roteiro: Centro Novo. (Inscrição aqui)

22.01 (domingo) – às 15h às 17h – Roteiro: Paulista. Inscrição (Inscrição aqui)

25.01 (quarta-feira) – às 15h às 17h – Roteiro: Triângulo Histórico (Inscrição aqui)

Endereços e horários dos encontros:

21.01 – Concentração às 14h45 dentro do mercado OXXO – Rua Conselheiro Crispiniano, 394.

22.01 – Concentração às 14h45 dentro do mercado OXXO – Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 50, Paraíso.

25.01 – Concentração às 14h45 dentro do mercado OXXO – Rua Boa Vista, 344 – Centro (próximo à saída do metrô São Bento).

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1.200 lojas abertas em todo território nacional, nos formatos de franquia e operação própria.

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Guarulhos, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba.

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts