O projeto ‘Casa da Barbie’ chega na América Latina, primeiramente em São Paulo, e traz experiências interativas para toda a família
São Paulo, 23 de junho de 2023 – Ícone da moda e símbolo de representatividade, a Barbie tem inspirado gerações por mais de sessenta anos e se prepara para abrir as portas da sua casa no JK Iguatemi, em tempo das férias de julho.
Em parceria com a Mattel, o shopping traz com exclusividade para o Brasil o projeto internacional “Barbie Dreamhouse Experience” com patrocínio da Fujifilm. De 13 de julho a 10 de setembro de 2023, os clientes poderão vivenciar a tendência Barbiecore, em uma experiência totalmente interativa, imersiva e instagramável.
Em uma área de 650 metros quadrados, os fãs terão a oportunidade de explorar a icônica mansão rosa da Barbie, com quartos incríveis e decoração elegante. Do glamouroso armário cheio de looks da moda a cozinha dos sonhos, cada canto da Dreamhouse mostrará a essência da boneca mundialmente reconhecida. O espaço ainda contará com um café temático pink operado pela Biscoitê.
“A Barbie convida a todos a serem tudo o que quiserem ser. Estamos entusiasmados em trazer a magia da Barbie Dreamhouse Experience para São Paulo, proporcionando uma experiência única que celebra a imaginação, a auto expressão e o empoderamento. Os visitantes vão estar imersos no mundo da Barbie, inspirando-os a abraçar a sua individualidade e perseguir os seus sonhos” diz Ángel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.
“Reconhecido por antecipar tendências e como um dos principais shoppings do Brasil, o JK Iguatemi é palco de importantes eventos de moda, lifestyle e cultura na cidade. Reforçando nosso pilar de ineditismo e inovação, trazemos o projeto “Barbie Dreamhouse Experience” para que os visitantes possam realizar o sonho de visitar a Casa da Barbie e ter essa experiência única”, diz Renata Zitune, Diretora de Mídia da Iguatemi.
O projeto chega na América Latina primeiramente em São Paulo, no JK Iguatemi, após seguirá para o Iguatemi Campinas (SP) e, finalmente, será realizado no Shopping Praia de Belas (SC), ao longo do ano.
Os ingressos estarão à venda na plataforma da Sympla.
Serviço: Barbie Dreamhouse Experience
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, Piso 3
Data de lançamento: 13 de julho a 10 de setembro de 2023
Pré-venda: 19 a 25 de junho de 2023
Data de início das vendas: 26 de junho de 2023
Valor do Ingresso:
Entrada inteira
De segunda a quinta: R$ 50,00
De sexta a domingo e feriados: R$ 70,00
Meia entrada
De segunda a quinta: R$ 25,00
De sexta a domingo e feriados: R$ 35,00
Crianças de até 12 meses não pagam ingresso
Públicos: Sem restrição de idade
Informações de acessibilidade: Totalmente acessível para pessoas com necessidades especiais.
Horários de funcionamento:
Segunda a sexta: 14h às 21h
Sábado: 10h às 21h
Domingo e feriados: 11h às 20h
–
Sobre Barbie®
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992). Clique aqui para mais informações.
Sobre o JK Iguatemi
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite Link