A partir do dia 9, atração promete garantir muita diversão para toda a família
A Turma do bairro do Limoeiro chegou à Zona Leste de São Paulo: de 9 a 31 de agosto, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe o evento Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica. A atração é gratuita e voltada para os públicos de todas as idades.
No labirinto, os visitantes poderão percorrer caminhos enigmáticos repletos de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, todos se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do personagem Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.
Além disso, toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha.
O espaço está instalado na Praça de Eventos, Piso Térreo, com atendimento ao público de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 12 às 20 horas. A atração tem capacidade para 20 pessoas por vez e a brincadeira tem duração de 10 minutos.
Serviço:
Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica
Quando: de 9 a 31 de agosto
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Praça de Eventos – Piso Térreo.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78
Entrada: gratuita.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e são interligados à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.