Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe evento gratuito Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica

A partir do dia 9, atração promete garantir muita diversão para toda a família

A Turma do bairro do Limoeiro chegou à Zona Leste de São Paulo: de 9 a 31 de agosto, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe o evento Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica. A atração é gratuita e voltada para os públicos de todas as idades.
No labirinto, os visitantes poderão percorrer caminhos enigmáticos repletos de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, todos se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do personagem Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.
Além disso, toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha.
O espaço está instalado na Praça de Eventos, Piso Térreo, com atendimento ao público de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 12 às 20 horas. A atração tem capacidade para 20 pessoas por vez e a brincadeira tem duração de 10 minutos.
Serviço:
Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica
Quando: de 9 a 31 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Praça de Eventos – Piso Térreo.

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78

Entrada: gratuita.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e são interligados à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts