Bruno Mars anuncia shows extras no Brasil!

Bruno Mars está de volta ao Brasil! Após esgotar as primeiras datas da turnê, o cantor anuncia mais shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Devido à gigantesca demanda, BRUNO MARS anuncia novas datas no Brasil. O multitalentoso showman, vencedor de quatorze GRAMMYs, confirma uma segunda noite no Rio de Janeiro,  dia 05 de outubro, no Estádio Nilton Santos; duas datas extras em São Paulodias 12 e 13 de outubro, no Estádio MorumBIS, e um segundo show em Brasília, dia 18 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha. Esta será a quarta vez do artista no Brasil após uma passagem icônica em 2023, onde se apresentou duas noites em São Paulo, para um público eufórico de 100 mil pessoas por dia.

Novas datas:

  • Rio de Janeiro: 05 de outubro (Estádio Nilton Santos)
  • São Paulo: 12 e 13 de outubro (Estádio MorumBIS)
  • Brasília: 18 de outubro (Arena BRB Mané Garrincha)

Venda de ingressos:

  • Pré-venda exclusiva para clientes Santander: 09 de maio, a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial (São Paulo) e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais (Rio de Janeiro e Brasília).
  • Venda geral: 10 de maio, a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial (São Paulo) e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais (Rio de Janeiro e Brasília).

Onde comprar:

  • Online: www.ticketmaster.com.br
  • Bilheterias oficiais (sem taxa de serviço):
    • São Paulo: Estádio MorumBIS
    • Rio de Janeiro: Jeunesse Arena
    • Brasília: Arena BRB Mané Garrincha

Informações adicionais:

  • Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros nas compras online. O público geral pode parcelar em até 3x sem juros e de 4 a 8x com juros.
  • Nas compras presenciais (bilheteria), clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros, enquanto o público geral pode parcelar em até 3x sem juros.
  • A turnê é apresentada por Santander Brasil e Budweiser, com Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil.
  • O show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner.
  • Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Doações:

  • As filas nas bilheterias oficiais da pré-venda e da venda geral terão pontos para recolhimento de doações de água, alimentos não perecíveis e roupas trazidas pelos fãs. Todo material será direcionado àqueles afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Fique por dentro de nossas últimas atualizações

Inscreva-se em nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novas atualizações.

On Key

Related Posts