Uma montagem inovadora explora as emoções e dilemas de “Ela”
No próximo dia 12 de novembro, o Teatro Sérgio Cardoso recebe a ópera “A Voz Humana”, apresentada pela Fábrica de Óperas. Com uma nova abordagem psicológica e artística, a peça traz uma interpretação diferenciada de uma protagonista chamada apenas de “Ela”, que passa por uma despedida interrompida de interrogatório emocional durante chamadas telefônicas interrompidas, um reflexo dos anos 1930 em Paris. Com uma montagem única, o papel da protagonista é dividido entre duas atrizes, destacando aspectos distintos da psique complexa de “Ela” e oferecendo uma interação intensa no conflito interno da personagem.
A produção, com coordenação de Abel Rocha e direção artística de Rosana Lamosa, também conta com um elenco e uma equipe de alta qualidade, que colaboram para dar vida a essa experiência singular. O público poderá conferir um espetáculo intenso e profundo, com iluminação, cenografia e música que potencializam as camadas psicológicas da narrativa.
A Voz Humana
12 de novembro, terça-feira, às 20h
Sala Nydia Licia | Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo – SP
Classificação Etária : Livre
Preço : Entrada gratuita – 30% dos ingressos disponíveis pelo site e aplicativo Sympla; 70% para retirada na bilheteria uma hora antes do espetáculo